Se existe algo que pode nos deixar a cara da riqueza em poucos segundos, esse algo é um bom corte de cabelo. E o cabelo da vez que todo mundo começou a querer por aí é o bob Old Money, uma produção maravilhosa que precisa estar no seu radar caso queira um corte elegante, curto e que é a cara do verão. Afinal, essa estética de dinheiro antigo que já tem mais de 12 bilhões de visualizações não vai embora tão cedo, e é o momento de investirmos agora.
ANÚNCIO
Leia também:
O bob cacheado é o corte de cabelo perfeito para o verão
A tendência que traz uma combinação entre um estilo formal e luxuoso, mas não tão escancarado assim, como Blair Waldorf em Gossip Girl, traz peças mais tradicionais como as saias, casacos, camisas brancas, jaquetas de tweed, mocassins ou suéteres, junto com marcas tradicionais como Christian Dior, Ralph Lauren e Hermés, carregando uma tendência mais moderna e repaginada para a produção. Mas, essa estética traz uma vibe sutil e chique, junto com o vintage, e se sabermos como fazer a produção certa, nem precisamos gastar tanto dinheiro assim com grandes marcas ao adaptar para a nossa realidade.
Na questão de cabelo, o bob Old Money traz um corte clássico e um polimento elegante, levando as coisas de volta ao básico com um formato original, mas com atenção extra para trazer muito brilho aos seus fios, junto com um formato e com um vigor que só encontramos nessa produção. Por ser um corte atemporal, é bem fácil de produzir, mas precisamos trazer um toque moderno para essa produção curta, volumosa, acima dos ombros e bem encorpada, que carrega plenitude em todas as camadas, com uma modelagem que traz a sofisticação que a gente precisa.
Na hora de aderir ao corte, é necessário pensar na plenitude e no corpo que ele traz, já que o volume na raiz dá a sensação de riqueza que ele carrega,e enquanto nas pontas as voltas trazem um toque mais sofisticado, sendo necessário manter o perímetro completo no corte de cabelo, se concentrando na modelagem ao redor do rosto, trazendo também movimento.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.