Moda

As botas metalizadas são uma grande aposta da temporada

Vale a pena investir

As botas metalizadas são uma grande aposta da temporada

Os sapatos metalizados estão com tudo nessa temporada, e uma das coisas que não podemos esquecer para atualizar nossa coleção de calçados é começar a apostar nas botas metalizadas também. Afinal, seja verão ou inverno, podemos aproveitar da tendência como ninguém, e isso ainda nos traz um glamour a mais no dia a dia para quem precisa de um brilho na produção que dê um up em qualquer look.

Leia também:

Os principais sapatos de noiva para apostar em 2024

Com tantas opções por aí, podemos encontrar principalmente as que nos vão deixar poderosas durante o verão, chamando a atenção do jeito certo, mas que também vão continuar trazendo esse brilho nos dias frios de outono e inverno ao longo do ano, nem precisando se preocupar em renovar o guarda-roupa quando a estação mudar, já que uma boa bota é algo que não é preciso substituir tão rápido assim.

Como mostrou Selena Gomez recentemente, a bota prateada pode deixar qualquer produção melhor, assim como fez com seu look ao escolher uma bota com design de salto alto e bico fino para passear com seu namorado, Benny Blanco. Com as botas de cano alto sendo uma das principais escolhas da próxima temporada, podemos começar a garimpar as nossas para ter uma produção digna de artista.

As botas metalizadas são uma grande aposta da temporada

As botas de cowboy também são uma grande pedida na versão metalizada, já que combinam muito com algo mais festivo como vamos ver por aqui nos próximos meses, e já podem começar a ser usadas desde já, se inspirando principalmente nos looks de Renaissance e Love On Tour, provando que desde o ano passado elas não vão embora de nós por um grande tempo.

Se quiser começar a investir, vale a pena buscar para produções noturnas com um shorts ou uma saia mais minimalista na parte de cima, e se quiser para as produções diurnas, nada como apostar com um calça jeans wide leg para dar o contraponto entre o básico e o chamativo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM