Beleza

Esses 3 tons de esmalte vermelho irão te surpreender

Aprimore o usual

Esmalte vermelho.
Reprodução (Pexels)

O esmalte vermelho, um grande ícone feminino atemporal, nunca sai de moda. Para inovar o usual, que tal conhecer diferentes tons de vermelho para brilhar com as suas unhas em qualquer ocasião?

ANÚNCIO

Confira o universo de tons de vermelho disponíveis:

Vermelho Cereja

Perfeito para quem busca um toque de mistério e sensualidade em suas unhas, adicionando um elemento de drama sutil a qualquer look.

Vermelho Coral

Se você está procurando uma explosão de energia e vitalidade, ideal para os dias ensolarados de verão ou para adicionar um toque de cor a uma paleta mais neutra, esse tom vibrante ilumina instantaneamente as unhas e destaca a personalidade otimista de quem o usa.

Vermelho Metálico

ANÚNCIO

Ideal para ocasiões especiais ou para quem deseja adicionar um toque de luxo à rotina diária, o vermelho metálico é uma escolha versátil que transita perfeitamente do dia para a noite.

Seja para expressar paixão, incorporar vitalidade ou adicionar elegância, a magia do vermelho está nas nuances distintas que podem se adaptar a diferentes ocasiões e personalidades.

Experimente cada um desses tons para descobrir o poder surpreendente que o esmalte vermelho pode ter em suas unhas!

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias