Se a sua vontade é aposentar a sua máscara de cílios, os alongamentos podem ser a solução! Porém, com um vasto leque de modelos, a escolha pode ser um tanto quanto difícil.
ANÚNCIO
Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns de alongamento de cílios, com informações sobre para quem eles podem ser mais adequados para você:
Clássico:
Nesse método, um único fio artificial é colado a cada cílio natural. O resultado é um look mais natural, proporcionando alongamento e definição. Ele é indicado para pessoas que desejam um visual discreto e elegante, mantendo a aparência natural dos cílios.
Volume Russo:
Vários fios ultrafinos e leves são agrupados e aplicados em cada cílio natural, proporcionando um efeito volumoso e dramático. Indicado para quem busca um visual mais exuberante e cheio. Ideal para eventos especiais ou para aqueles que gostam de cílios mais volumosos no dia a dia.
Híbrido:
ANÚNCIO
Uma combinação de fios únicos (método clássico) e fios agrupados (método volume russo). Isso oferece um visual intermediário entre natural e volumoso. Indicado para pessoas que desejam um equilíbrio entre a aparência mais discreta e a dramática.
Megavolume:
Uma técnica avançada que utiliza um grande número de fios ultrafinos agrupados, proporcionando um efeito extremamente volumoso. Para aqueles que desejam cílios extremamente volumosos e dramáticos. Essa técnica é mais intensa e pode não ser adequada para todos os formatos de olhos.
Cílios Coloridos ou Fantasia:
Adiciona um toque de cor aos cílios, proporcionando uma aparência mais ousada e criativa. Indicado para quem gosta de experimentar com looks mais divertidos e ecléticos.
Ao escolher o tipo de alongamento de cílios, é essencial discutir suas preferências com um profissional qualificado, além disso, considere a manutenção necessária para cada tipo de extensão, já que alguns exigem retoques mais frequentes do que outros.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.