O Golden Globes nos trouxe não apenas looks maravilhosos de moda, mas também várias inspirações de cabelos e penteados para nos inspirar. E nós sabemos o quão icônico foi o cabelo de Jennifer Aniston na fase de Friends, algo que se tornou tão famoso quanto sua personagem, já que o The Rachel trouxe o corte midi em camadas e fez dele um dos principais estilos mais copiados dos anos 90 e 2000, inspirando até gerações mais novas com a #therachel conquistando mais de 18 milhões de visualizações no TikTok.
ANÚNCIO
Leia também:
Esse é um dos principais cortes de cabelo curto para apostar em 2024
Mas, a verdade é que o The Rachel ficou um pouco para trás e a própria Jennifer Aniston trouxe uma nova oportunidade para nós, já que ela carregava cabelos lisos e brilhantes por aí, e recentemente trouxe algumas mechas levemente em camadas na altura do ombro, agitando as coisas no tapete vermelho com um corte mais curto do que já vimos ela usar nos últimos anos.
Com um corte de cabelo até a clavícula, esse é o comprimento mais perto do que ela já teve desde o seu corte icônico por muito tempo, sendo sua própria versão atualizada de The Rachel, com uma diferença que foi crucial para percebermos que essa não é mais a versão dos anos 2000. Com mechas mais curtas na moldura do rosto, o cabelo lob de Jennifer Aniston traz o mesmo comprimento no resto da produção.
A atriz já disse algumas vezes em entrevistas sobre o corte, dizendo que seu cabeleireiro, Chris McMillan, é tanto a coisa que já a fez mais famosa, mas também se tornou sua ruína da existência ao mesmo tempo, já que aquele não era o seu melhor visual e não tinha ideia de como estilizá-lo, durando apenas seis meses pois era algo difícil de fazer e lidar no dia a dia.
Mas, com essa atualização, só podemos esperar novas inspirações para quem ama um cabelo médio, não é mesmo?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.