O slingback se tornou um dos principais sapatos de 2023 e continua com tudo nessa temporada, sendo uma das escolhas queridinhas na hora de ter uma produção elegante, sofisticada e prática, que pode ser utilizada todos os dias da semana, em diversas ocasiões, ainda mais nos looks de verão.
ANÚNCIO
Leia também:
Como usar papete no looks de verão?
Por ser um item que combina com vestidos, saias, blazers e calças, se torna um coringa em nosso guarda-roupa e nos ajuda a criar produções mais versáteis sem precisar de muito. Como é parecido com um scarpin, é um calçado que traz uma tira na parte de trás do calcanhar e traz uma elegância e um charme, algo que chama a atenção e traz um diferencial nas produções nos dias de calor.
Como é um sapato mais elegante e um pouco formal, pode ser combinado com peças mais vibrantes na parte de cima para trazer uma produção com mais impacto, principalmente começando com os vestidos de cetim e slip dresses que continuam em alta nesse verão e podem ser uma mão na roda na hora de montar looks mais ousados nos dias de calor, combinando com os acessórios certos para trazer mais informação de moda e estilo.
Os macaquinhos também começam a serem vistos mais nesses dias de calor e são uma opção para quem se sente mais confortável usando peças um pouco mais fechadas, mais ainda assim fresquinhas para essa temporada. Com slingbacks mais neutras como as sandálias brancas e pretas, pode ser uma opção para apostar nas peças estampadas e ter a combinação certeira.
E para quem quer sair ainda mais do óbvio, as bermudas serão a escolha certa para combinar com o slingback, trazendo uma produção com a cara do verão europeu e apostando em peças oversized para um look mais diferenciado que vai chamar a atenção, sendo despojado e sofisticado na medida certa.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.