Quando o ano muda, também traz assim a nossa vontade de ter um novo visual, e fazemos isso várias vezes com a mudança de cabelo, seja em um corte, uma corte ou apenas algo que nos faça deixar as madeixas antigas para traz. Assim, vemos que em 2024 o cenário da beleza pode mudar de rumo e ir principalmente para as inspirações dos anos 1970, saindo um pouco das tantas informações que recebemos da década de 1990 e apostando agora em cabelos mais longos.
ANÚNCIO
Leia também:
As principais cores de cabelo para apostar em 2024
Um dos principais cortes para apostarmos em 2024 é o contour cut, chamado também de corte contorno, sendo algo perfeito para quem quer trazer mais volume para os fios, sem mudar tanto o cabelo em si, mas apenas emoldurando o corte para combinar perfeitamente com o seu rosto, sem repicar todo o cabelo, apenas na parte da frente para ter mais movimento.
Se você quiser uma produção que é a cara dos anos 1970, nada como apostar nas produções a la Farrah Fawcett, atriz da época que se tornou uma referência de estilo para nos inspirar a aposentar a ponta reta e trazer formatos mais arredondados em um comprimento de cabelo superlongo, junto com uma franja cortininha.
Para quem quer apostar nas tranças, as gypsy braids são a tendência da temporada, com uma espessura mais fina do que as box braids, trazendo maior visibilidade para as pontas e apostando cada vez mais nos cabelos naturais para trançar, carregando assim mais leveza e movimento para esse ano.
E para quem não abandona os cabelos curtinhos, nada como continuar apostando no bob que não vai embora esse ano, e traz um candidato poderoso para continuar em 2024: o french bob, que traz fios mais curtos, uma franja e as pontas levemente repicadas na frente, para ficarmos com a cara de rica em poucos minutos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.