Beleza

Atriz Pamela Anderson assume as rugas: “É divertido envelhecer”

Ícone de beleza, a atriz encara o envelhecimento com naturalidade

Pamela Anderson
Pamela Anderson está amando envelhecer "É divertido envelhecer". Foto: @pamelaanderson

Nos anos 90, Pamela Anderson foi uma das sex symbol mais reconhecidas no mundo, devido a sua aparência sensual, looks atrevidos e maquiagens icônicas. Pamela, aos 55 anos, está em um novo momento físico e mental.

ANÚNCIO

Agora ela irradia segurança, autoconfiança e sabe que é linda mesmo sem qualquer maquiagem e sem seguir o que a sociedade determina para pessoas que já passaram dos 50 anos.

Pamela Anderson não é mais adepta do botox e ela nos deixa fascinadas por pela coragem de mostrar “a cara limpa”, sem maquiagem, e sem se importar com o que dirão sobre as rugas.

Em uma entrevista passada ela revelou que está apaixonada por se ver “anciã” no futuro, mas de maneira natural.

Pamela Anderson
Pamela Anderson

E recentemente a atriz decidiu compartilhar uma sequência de fotografias em que aparece com roupas casuais, confortáveis, cabelos soltos e com o rosto livre dos produtos de embelezamento. Uma Pamela mais real e natural.

Em uma publicação nas redes sociais, que já superou a casa de um milhão de curtidas, Pamela escreveu um emotivo texto em que fala sobre amor próprio. Ela parece feliz com a própria aparência.

“Prefiro mostrar minhas rugas. É divertido envelhecer, é um alívio. Nesta idade nos vemos ainda mais jovens e livres quando não usamos maquiagem”, escreveu Pamela Anderson.

ANÚNCIO

“Esta sou eu, sou feliz com quem sou neste momento. É um novo mundo, e estou agradecida por todo o amor”, completou a atriz que ficou conhecida por ser modelo de beleza.

Así luce Pamela Anderson en nuevo documental de Netflix (Foto: Captura de Netflix)
Pamela Anderson no seu documentário na Netflix (Foto: Captura de Netflix)

A estrela do filme “SOS Malibu” explicou que prefere se dedicar ao autocuidado do que pensar nos tratamentos de beleza.

“Quando superamos nossos limites da zona de conforto, o autocuidado é o que importa. A felicidade é o melhor truque de beleza. Ser valente é sexy, sentir o medo e seguir em frente”, adicionou.

Aos 55 anos, Pamela disse que se sente confortável com seu “envelhecimento” e não está preocupada em como ficará sua aparência nos próximos anos.

Ela sabe que a beleza vem, sobretudo, de dentro.

· · ·

Se você está gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Beleza: Os melhores óleos para combater as estrias

4 tendências de beleza que NÃO serão usadas em 2024

Esse é o truque japonês para ter o cabelo mais bonito e saudável

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias