Moda

Como investir no branco para as produções de Ano Novo

Vale a pena se inspirar

Como investir no branco para as produções de Ano Novo

Sabemos que o branco é uma escolha que nunca sai de moda nas produções de Ano Novo, e por mais que muitas pessoas amem usar looks coloridos nessa época, outras sabem que a tradição do visual branco pode trazer benefícios para a nossa vida em 2024, principalmente para quem quer mais paz e tranquilidade. Por isso, podemos nos inspirar nas celebridades e influenciadoras e entender como usar essa cor sem parecer clichê demais.

Leia também:

Como investir nos looks vermelhos para o Natal

Recomendados

Uma das formas mais fáceis de começar a usar branco no Ano Novo é introduzir as tendências junto com a cor, principalmente ao escolher os vestidos como os longos drapeados que trazem uma fenda perfeita para carregar uma produção mais instigante nessa temporada. Com isso, o tecido também se torna essencial na escolha certa para eleger o seu vestido preferido.

Os vestidos de cetim também se tornam uma grande escolha nessa temporada, ainda mais se eles trouxerem detalhes especiais para quem quer uma produção mais minimalista, investindo principalmente no corte e no caimento certo que fará toda a diferença na hora de escolher seu look.

Se quiser uma produção mais chamativa, nada como apostar nas plumas e nos paetês que nos deixam a cara da riqueza nessa temporada, atualizando até em um off-white para não usar um look tão branco que não fique confortável, com a escolha certa para trazer algo que vá chamar a atenção na medida, te deixando ainda mais glamurosa. Aqui, vale a pena investir nos acessórios mini e deixar a roupa brilhar com equilíbrio.

E por que não investir também nos macacões nessa temporada? Eles podem ser um grande aliado de quem não quer usar um vestido e prefere um look mais elegante ao escolher o macacão de alfaiataria, sendo o item certo para combinar com as rasteirinhas e itens de ráfia como a bolsa que não vai sair nem da nossa praia e nem das nossas produções de festa antes de pular as tradicionais ondinhas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM