Depois de muitas tentativas para engravidar, o casal decidiu procurar uma mulher para ser a barriga de aluguel e dar a ele um filho. A esposa, porém, está bastante desconfortável com a atenção que o marido dá para a mulher.
ANÚNCIO
Uma esposa contou os problemas que está vivendo no casamento depois que decidiu, junto com marido, contratar uma mulher para gerar o filho dos dois. Segundo ela, a contratação da barriga de aluguel seguiu todos os procedimentos legais e conta com um contrato, mas ela busca conselhos sobre o comportamento do marido.
“Eu notei que ele foca toda sua atenção na barriga de aluguel, como sair do trabalho para ir visitá-la e dando presentes que ela não pediu. Eles conversam o dia inteiro pelo celular e ele se dispõe a fazer várias coisas para ela”, escreveu a esposa.
Apesar de parecer algo que um pai extremamente preocupado com a gestação de seu filho, segundo a esposa, o comportamento dele está deixando a barriga de aluguel desconfortável.
“Ela me contou isso e disse que ele faz coisas que eu não sabia, como comprar presentes para ela”, escreveu a esposa. Ele teria comprado um carro com o objetivo de que ela não precise andar a pé ou esperar pelo transporte público durante a gravidez.
A esposa revelou ainda que falou com o marido, mas a desculpa dele é que todo esforço é para o filho, não para a mulher que gera o bebê.
Psicólogos afirmam que é comum o pai sofrer com ansiedade antes do filho nascer e que o processo de esperar por um filho pode ser igual para o pai e a mãe quanto aos efeitos psicológicos.
ANÚNCIO
Um estudo de 2023 revelou que a ansiedade paterna é frequentemente caracterizada como “preocupação excessiva sobre múltiplos assuntos da gestação”.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.