Moda

A calça para mulheres 45+ que afina a cintura

Os Jeans perfeitos para modelar a cintura e dar volume aos glúteos

Shakira segue surpreendendo com seus novos visuais que a fazem parecer ter 20 anos a menos que sua idade real. A famosa está acertando nos looks que a deixam mais magra e linda e escolheu a calça jeans com um top que reduziu a cintura e moldou o corpo.

Shakira usa calça jeans e top que afina a cintura depois dos 45

Depois de deixar Tom Cruise e Lewis Hamilton caidinhos, Shakira, de 46 anos, escolheu vestir um look que a deixou com corpo de 26. A famosa apareceu em um vídeo dançando um trecho de sua nova música “Copa Vacía”, usando um look com calça jeans e top incríveis.

A cantora acabou de mostrar que é possível ter aparência linda, confortável e com cintura modelada se fizer a combinação perfeita entre peças comuns: uma calça jeans e um top cut com aberturas nas costas que funcionam perfeitamente para afinar a cintura.

Recomendados

Quais calças escolher para aumentar os glúteos e a cintura fina?

Calça com bolsos grandes

Foto: @Shakira

Se quiser ter o corpo perfeito como Shakira, prefira usar jeans como os que a cantora escolheu para seu mais novo clipe. Ela fez questão de usar calça jeans com bolsos grandes e esse detalhe é a chave do sucesso para ganhar mais volume no bumbum.

Calça de cintura alta

Foto: @shakira

Da mesma forma, para atingir os objetivos de ter a cintura modelada, use as calças de cintura alta como Shakira. Além de ajudar no volume dos glúteos, a calça reduz a cintura e disfarça a barriguinha e, por isso, criam um efeito de corpo dos sonhos, 20 anos mais jovem e, definitivamente, hipnotizador.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

5 modelos de calçados que você precisa ter para multiplicar a elegância dos seus looks

Armário Cápsula: quais as peças que você precisa ter no armário em 2024?

Vestidos de estética boho para usar no Natal

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM