Sua vassoura está velha e você vai jogar fora? Não faça isso! Dê uma segunda vida e a use para baixar de peso com esses dois exercícios simples. Siga esse passo a passo e reduza as medidas sem muito esforço. Esses exercícios também fortalecem braços e pernas.
ANÚNCIO
Perca peso depois dos 50
Esses exercícios são fáceis de fazer, mas você deve estar se perguntando como um cabo de vassoura pode ajudar nessa missão. A primeira coisa é que ele deve estar lixado para que não se corte e, se possível, envernizado.
A segunda é que o tamanho deve ser o padrão para que o movimento funcione bem. Se o cabo estiver quebrado ou for menor, não terá o mesmo efeito.
Primeiro exercício
Passo 1
Fique em pé, com as costas retas. Alinhe os pés com os ombros afastando um pouco as pernas e segure o cabo de vassoura.
Passo 2
Deixe o cabo de vassoura na vertical, estique o braço enquanto movimenta a perna como se fosse marchar sem sair do lugar.
Volte o braço para a posição 1 e repita novamente o passo 2. Faça esse movimento 10 vezes em 3 séries.
Segundo exercício
Passo 1
Coloque as duas mãos para trás. Segure o cabo deixando um pouco de distância entre as duas mãos e movimente as pernas como se fosse marchar sem sair do lugar.
ANÚNCIO
Passo 2
Estique os braços e os mantenha na posição por 2 segundos, depois desça-os suavemente e volte a subir enquanto mantém as pernas no movimento do passo 1.
Repita o exercício 3 séries de 10 repetições.
Faças esses exercícios pela manhã para ter energia durante o dia todo. É a frequência dos exercícios diários que darão resultados, portanto, não desista.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Mistura caseira de 2 ervas para eliminar manchas das mãos
Máscara caseira rica em colágeno e efetiva no combate às rugas aos 50
“Botox” natural e caseiro para pôr fim nas rugas da boca
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.