Moda

Rainha Letizia mostra como os sapatos dourados podem ser usados no dia a dia

Vale a pena se inspirar!

Rainha Letizia mostra como os sapatos dourados podem ser usados no dia a dia

Os eventos reais não param de acontecer nessa semana, e trazem várias inspirações de looks para nós. Nessa última segunda-feira, dia 27 de novembro, o rei Felipe VI e a rainha Letizia marcaram presença na 40º edição do Prêmio Francisco Cerecedo em Madrid, onde Letizia escolheu um look que até foi inspirado e escolhido pela princesa Leonor no seu 18º aniversário, com um conjunto que deu o que falar.

Leia também:

Essas são as tendências de sandálias para você apostar no verão

Recomendados

Para a ocasião, Letizia escolheu um conjunto de duas peças da Hugo Boss em tons de branco, reciclados de seu armário e feitos sob medida, com lapelas em tecido acetinado e um top com inspiração para combinar peças de alfaiataria com lingerie, mostrando que podemos ser sensuais e sofisticadas ao mesmo tempo, funcionando em diversas ocasiões.

Além disso, a rainha Letizia deu um toque extra no visual combinando o conjunto com sapatos estilo slingback e uma bolsa clutch estilo envelope, ambos dourados da marca Magrit, uma de suas marcas favoritas para fazer uma produção. Brincos de diamantes também foram escolhidos em formatos de flores para fazer uma grande produção, além de mostrar um de seus anéis preferidos.

O conjunto branco não é um dos primeiros de Letizia, já que para seu noivado, há 20 anos atrás, ela também escolheu um conjunto branco da Giorgio Armani, sendo fã de conjuntos elegantes como esse. Letizia ainda prova como os sapatos dourados podem ser usados no dia a dia sem ficar algo marcante e combinar perfeitamente de forma elegante e sofisticada, sendo algo para nos inspirarmos principalmente em eventos formais e de trabalho.

Agora, se quisermos usar os conjuntos dourados nas produções mais casuais, nada como trocar a calça de alfaiataria por uma calça jeans, combinando também ainda com o blazer para trazer um contraponto entre as peças, deixando o look ainda mais elegante e sofisticado, mas também casual ao mesmo tempo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM