Moda

Os principais tons da moda para apostar nesse verão

É hora de escolher o seu

Os principais tons da moda para apostar nesse verão

Quando o verão chega é hora de apostar nos looks coloridos, aproveitando a vibe de felicidade que essa estação traz para deixar um pouco as cores mais minimalistas de lado, e apostar nas principais tendências dessa temporada. Nesse verão as coisas não serão diferentes, já que as paletas com tons vivos são a pedida da estação, além da mistura de cores que pode trazer uma produção mais autoral.

Leia também:

Essas são as tendências de sandálias para você apostar no verão

Recomendados

Para começar, os tons de rosa não vão embora tão cedo, principalmente o chamado Fondant Pink, que é uma mistura entre o rosa suave e delicado trazendo uma doçura maior para as produções, um pouco diferente do boom do fúcsia que vimos nas últimas temporadas, trazendo mais elegância e charme de forma simples e sutil, como em um vestido esvoaçante.

Já o verde-limão chega em alta nessa temporada, com mais vivacidade e fresco, sendo a escolha perfeita para quem quer se destacar e não tem medo de encarar tons mais vivos como esse. Se quiser um look mais descontraído e fresco, vale a pena buscar combinar essa cor com uma peça branca para não ficar muita coisa, trazendo um visual vibrante, mas elegante ao mesmo tempo.

Seguindo as tonalidades, nada como ter um tom mais tranquilo de azul para quem quer fugir do preto nessa estação. Sendo um tom mais profundo e envolvente, é algo mais equilibrado e ainda assim sofisticado, também trazendo mais personalidade através dos vestidos e dos acessórios, mas também podendo ser incorporado nas produções do escritório através dos blazers.

E para quem já acompanhou por aqui, o vermelho promete ser uma das grandes apostas da temporada, principalmente nos tons mais ferventes, vivos e radiantes, sendo perfeitos para uma noite mais especial em um visual mais sedutor, ou algum evento onde queremos ser a produção mais envolvente da noite.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM