Moda

Mulheres baixinhas também podem: Dicas para usar calça pantalona

Saiba como a calça pantalona pode te favorecer

Muita gente acredita que a calça pantalona não fica bem em mulheres baixas, mas ela pode ser o segredo para alongas a silhueta e criar um visual único e estiloso.

Esse modelo de calça faz muito sucesso devido ao conforto que proporciona. Ao contrário de outros modelos que esquentam ou são justas, a calça pantalona aposta no bem-estar sem deixar de lado a beleza que você merece.

Portanto, mulher ‘baixinha’, conheça as dicas para usar a calça pantalona com elegância e favorecendo seu corpo.

Recomendados

Dicas de como usar pantalona para mulheres baixas

Tamanho

Na escolha da calça, dê preferência às de cintura alta que alongam as pernas e consequentemente sua silhueta. O comprimento também merece atenção. Conforme seu gosto, a calça pode encobrir todo o calçado ou tampar metade do peito do pé.

Salto

Outra sugestão é usar a calça pantalona com salto, mesmo os mais baixos podem ajudar a criar o efeito de alongamento que essas calças proporcionam.

Tênis

Por outro lado, caso você prefira os tênis, escolha calçados que tenham salto plataforma.

Caimento

O tecido da peça deve receber atenção especial. Tecido grosso pode ficar armado no corpo e os mais finos não favorecem. A melhor escolha é uma calça reta.

Blusa

Entre as melhores opções são as blusas justas valorizando as pernas alongadas pela calça. Croppeds também cumprem essa função e são tendência na moda.

Agora que você já sabe como usar a calça pantalona da melhor maneira, aproveite para experimentar estilos e cores, como o monocromático. Essa provavelmente será sua calça preferida.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

5 truques de beleza infalíveis que Salma Hayek usa aos 57 anos

Reative o colágeno da pele com essa fruta rica em vitaminas

Prepare o ‘ácido hialurônico’ caseiro com um ingrediente e rejuvenesça 15 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM