Cabelo

Beyoncé trouxe um novo cabelo platinado para copiarmos nessa estação

É a rainha, né?

Beyoncé trouxe um novo cabelo platinado para copiarmos nessa estação

Quando Beyoncé se propõe a fazer algo, já sabemos que esse algo será bem poderoso e com certeza pode nos trazer uma inspiração. Recentemente, mesmo com rumores de que Queen Bey não apareceria no tapete vermelho do lançamento de Renaissance, ela estava presente e com novidades para nós.

Leia também:

A manteiga de karité pode ser uma grande aliada natural para hidratar nossa pele em qualquer idade

Recomendados

Muitos relataram que Beyoncé não chegou a andar no tapete vermelho do Goldwyn Theatre em Beverly Hills, no dia 25 de novembro, mas sua assessora Yvette Noel-Schure fez questão de compartilhar as fotos da cantora de 42 anos posando em frente à mesma cortina prateada que todos os outros famosos passaram também. Com um vestido Versace prateado brilhante e as luvas combinando, bem a cara de seu álbum Renaissance, ela também estreou um cabelo liso loiro platinado na altura da cintura, e nós já queremos copiar.

Segundo a Teen Vogue, Beyoncé foi uma das últimas a chegar, e por isso que alguns fãs pensaram que ela nem passaria pelo evento. Mas, alguns fotógrafos também estavam em casa para compartilhar e capturar o momento, como foi o caso de Mason Poole, mostrando o novo visual de Beyoncé que está a cara da mãe dos dragões.

Essa nova cor de cabelo aparece um mês depois de Beyoncé conquistar o cabelo loiro Chantilly, uma coloração usada para ir a estreia do filme de Taylor Swift, The Eras Tour, em outubro. Feito pela cabeleireira Rita Hazan, Taylor não pode ir à estreia de Beyoncé pois estava em terras brasileiras se apresentando, mas sabemos que em breve ela não vai deixar de ver o filme.

Além disso, as nossas queridas Destiny’s Child também compareceram, já que Kelly Rowland e Michelle Williams mostram que chegaram para dar o nome. Kris Jenner, Laverne Cox, LeToya Luccket e muitos outros também marcaram presença nesse evento de peso, e vale lembrar que uma rainha nunca se atrasa, não é mesmo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM