Moda

Shakira desafia Carolina Herrera: Mulheres de 40 também podem

A cantora colombiana apareceu em vestido de sua cor favorita

Shakira  y las reglas de Carolina Herrera

Shakira, ícone da música pop internacional, foi a maior vencedora na cerimônia do Premios Juventud 2023, ao levar para casa 8 troféus. Ela também chamou a atenção pelo look fantástico que usou para participar da cerimônia.

A colombiana recebeu aplausos de pé e conquistou o público e outras celebridades presentes no Coliseo José Miguel Agrelot, no Porto Rico.

Seu visual de cor vermelha, sua cor predileta, e foi a grande protagonista da noite. Um minivestido criado especialmente para ela com fendas e cortes assimétricos. Críticos de moda garantem que o modelo do vestido se tornou o mais o foco do momento.

Para completar o visual, Shakira usou sapatos de salto plataforma da Versace de preço aproximado em 6.900 reais. Além dos calçados que valem mais do que 5 salários mínimos, a colombiana usou óculos coloridos e uma mini bolsa de brilhantes.

Minissaia aos 40 e Carolina Herrera

O que Carolina Herrera diria sobre o vestido da cantora? A estilista venezuelana deixou muito claro em diversas entrevistas que as mulheres depois dos 40 não devem usar minissaias, isso inclui os minivestidos, como Shakira está acostumada a usar.

“Não há nada que envelheça mais uma mulher do que se vestir como jovem”, garante a Imperatriz da Elegância, como Carolina Herrera é conhecida no mundo da moda.

“Não tem sentido que uma mulher madura tenha isso no guarda-roupa”, disse certa vez a estilista dona de um império avaliado em mais de 200 milhões de dólares.

Shakira se impõe na música e na moda

As ideias da estilista Carolina Herrera são polêmicas, mas Shakira passa por um dos melhores momentos da carreira e não parece se importar com o que a estilista pode pensar sobre ela.

A artista se sente empoderada e, nesse ano, tem sido vencedora de vários prêmios, suas músicas estão nas listas de mais ouvidas no planeta e está confiante para usar a roupa que quiser.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Inspire-se no elegante vestido com transparências que disfarça gordura abdominal

Os penteados de Maite Perroni na turnê ‘Soy Rebelde Tour’ e suas referências

Os 4 alimentos que você deve eliminar do seu prato depois dos 40

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM