Há alguns poucos anos surgiu um interesse que não para de crescer e que tem conquistado cada vez mais mulheres de variadas idades. Os movimentos de aceitação e amor próprio impulsionaram o estilo natural, sem perder a elegância, o charme e o estilo.
ANÚNCIO
Essa tendência envolve mulheres de 30 até mais de 60 e aposta na naturalidade como a melhor maneira de viver a beleza. Por isso, muitas querem ter looks modernos e atuais seguindo as tendências em penteados que valorizam os fios grisalhos.
Se você decidiu viver o estilo mais natural e manter os cabelos grisalhos é fundamental que o corte dos cabelos sejam os que te fazem sentir-se bem e bela. Uma dica para isso é ter em conta que os cabelos grisalhos podem amarelar e encrespar, por isso o papel do corte é ainda mais importante.
Descubra qual penteado é o ideal para seu cabelo grisalho
Muitas mulheres gostam de prender uma parte do cabelo. E se você prefere assim, tente usar pequenas tranças pois é um penteado que valoriza a cor natural do cabelo que você não deseja esconder.
Nesse penteado, as tranças devem começar o mais próximo possível do couro cabeludo para serem mais elegantes e evitar que o frizz possa desvalorizar a beleza dos fios naturais.
Se deseja mostrar o rosto, o ideal é prender o cabelo na nuca. Isso trará mais luminosidade ao seu rosto. Com esse penteado, as raízes ficarão em evidência mostrando o crescimento do grisalho.
Se você é amante do cabelo solto, você pode pentear o cabelo para o lado, assim irá favorecer seu rosto e deixará mais jovem.
ANÚNCIO
Tenha em conta que o comprimento deve estar acima do ombro para desenhar e alargar seu pescoço.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
O real motivo pelo qual não se pode tirar os cabelos brancos
Carolina Herrera adverte: Não use essa cor de roupa depois dos 40
5 inspirações de looks noturnos para festas de fim de ano 2023
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.