Quem viveu os anos 90 e 2000 sabe o quanto Meg Ryan impactou nossa vida, seja em seus filmes de romance onde choramos e nos emocionamos muito, ou com seu cabelo que era um clássico da época e que nos fazia querer copiar a qualquer momento, principalmente para quem queria ter um cabelo curto e cheio de estilo.
ANÚNCIO
Leia também:
O cami cut é o corte de cabelo em camadas queridinho da temporada
Afinal, as ondas de Meg Ryan em “When Harry Met Sally”, ou seu cabelo pixie em “You’ve Got Mail”, além da produção também vista em “City of Angels”, ela trouxe um bob em camadas e bagunçadinho, que é usado principalmente na versão ondulada, que foi algo que marcou seu visual entre 1999 e 2005, e que passava uma produção casual, mas com confiança para nos inspirar por aí a cada dia que fosse.
Agora que a atriz está de volta com suas comédias românticas, vemos que esse corte de cabelo icônico também voltou. Meg Ryan fez algumas aparições em programas de TV para promover a comédia romântica “What Happens Later”, produção que ela estrela e dirige, junto com David Duchovny.
No começo da semana, vimos a volta desse cabelo icônico assim como aparecia nos filmes, em uma versão ondulada e mais curta, na altura dos ombros, sendo o momento de comemorar junto com a volta das comédias românticas, sendo o auge da nostalgia, mas também um estilo atemporal e elegante, perfeito para quem quer um look 50+ clássico e contemporâneo.
Além disso, no dia 31 de outubro, Meg Ryan também foi vista no Late Night With Seth Meyers, trazendo de volta o seu penteado shag Meg Ryan, sendo um corte perfeito, nem muito longo, nem muito curto, com ondas e camadas colocadas perfeitamente para trazer a quantidade certa de volume e criar uma obra de arte nos fios. Com esse retorno, só basta a gente se inspirar e conquistar o look também, né?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.