Em 2024, a ênfase está na celebração da autenticidade, elegância e confiança. Vamos explorar as tendências de cortes de cabelo que prometem realçar a beleza das mulheres com 50 anos ou mais neste ano.
ANÚNCIO
Cabelos naturais e grisalhos
A aceitação e celebração dos cabelos grisalhos continuam a crescer. Em 2024, muitas mulheres optarão por exibir seus fios naturais com orgulho. Cortes que realçam a textura e o brilho dos cabelos grisalhos, como camadas suaves e cortes bob, serão populares.
Cortes curtos modernos
Cortes curtos permanecem uma escolha popular, mas em 2024, eles serão reinterpretados com toques modernos. Cortes pixie com franjas assimétricas, por exemplo, proporcionarão um visual contemporâneo e fácil de manter, perfeito para mulheres ativas.
Cachos volumosos
Para aquelas com cabelos naturalmente cacheados, a tendência em 2024 é abraçar a textura e o volume. Cortes em camadas, que realçam os cachos e proporcionam movimento, estarão em alta. A adição de franjas suaves pode criar um visual jovial e moderno.
Cortes longos e texturizados
Para mulheres que preferem cabelos mais longos, a tendência é adotar cortes texturizados que proporcionem movimento e leveza. Camadas suaves e técnicas de desbaste podem realçar a beleza dos cabelos longos, tornando-os versáteis e atemporais.
Franjas
Franjas continuam a ser uma maneira eficaz de rejuvenescer o visual. Em 2024, franjas suaves e despojadas serão populares, adicionando um toque de juventude e elegância a qualquer corte de cabelo.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
5 modelos fabulosos de corte de cabelo para senhoras de 50 anos com rosto redondo
Os cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos que estarão na moda em 2024
Julia Roberts investe em corte de cabelo com franja que é perfeito para mulheres 50+
Os cortes de cabelo da moda para variar antes do final do ano: eles vão deixar você linda
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.