Dos 50 aos 60 anos buscamos looks confortáveis, práticos e ao mesmo tempo bonitos, para isso os cortes de cabelo pixie com franja são a melhor opção e estarão sempre na moda. A própria Carolina Herrera afirma isso. Segundo a especialista em moda, depois dos 40 anos o mais elegante é usar penteados curtos , que nos rejuvenescem sem perder a classe.
ANÚNCIO
Pixie com franja longa
Entre os cortes de cabelo pixie com franja para mulheres entre 50 e 60 anos, este se destaca por ser um pouco mais longo que o modelo mais clássico e possui uma franja no meio da lateral que cai para chamar toda a atenção para os contornos do rosto.
Torna-se o protagonista completo do look e você pode usá-lo pelo tempo que quiser. Para que o efeito e o impacto sejam maiores, deixe o outro lado curto e sem tanto volume, deixando-o bem jovem, elegante e versátil. Se quiser dar mais volume ou movimento, incorpore várias camadas.
Estilo bixie
Embora caiam na categoria pixie, é uma ótima fusão com os bobs tradicionais. É uma inovação onde a franja é longa e marcante, mas também a parte de trás do corte, dando-nos um look uniforme e original. A abundância ou volume do cabelo harmoniza o rosto e gera um ótimo equilíbrio visual.
Pixie Assimétrico
Neste caso, não só apresentam franjas proeminentes que caem para um dos dois lados, mas do outro lado também existe uma disparidade que o torna assimétrico e atraente. É um estilo bastante original, recomendado para mulheres com rosto redondo, pois desvia toda a atenção do volume das bochechas, que é o que devemos evitar.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
5 modelos fabulosos de corte de cabelo para senhoras de 50 anos com rosto redondo
ANÚNCIO
Os cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos que estarão na moda em 2024
Julia Roberts investe em corte de cabelo com franja que é perfeito para mulheres 50+
Os cortes de cabelo da moda para variar antes do final do ano: eles vão deixar você linda
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.