Se há algo que não sai de moda é o corte pixie , que se reinventa ao longo do tempo e 2024 não será exceção para as mulheres entre 50 e 60 anos.
ANÚNCIO
Voltará com força para nos dar um look sofisticado, fresco e bastante casual, mas com certas diferenças em relação à forma como o usávamos no passado, segundo os especialistas.
Assimétrico
E sim, até 2024 as formas peculiares serão as mais populares. Com a franja caindo em direção a qualquer uma das bochechas, você dará ao seu rosto um ar elegante e jovem, que o deixará estilizado e, claro, esconderá quaisquer imperfeições que você não gosta, como rugas ou bochechas arredondadas. Geralmente são feitos no meio para nos deixar magros, enquanto com as camadas você ganha frescor e movimento.
Bixie
Numa outra ordem de ideias, também se reinventa combinando-o com modelos atuais como o bob, dando origem à criação do bixie, um penteado com volume interessante e até movimento aos cabelos, com um ar bastante irreverente.
O que nos fascina nesta opção é que ela pode ser usada tanto reta quanto ondulada. Esse é um bob com camadas curtas que serve para elevar o rosto e dar densidade caso você tenha cabelos finos, desfocando as pontas para que o acabamento fique macio.
Salmonete
Por fim, o corte pixie para mulheres de 50 a 60 anos em 2024 que não pode faltar é um híbrido entre a tainha, com suas camadas curtas que dão volume e movimento aos cabelos, mas com inspiração pixie. Tem um aspecto delicado e feminino, afastando-se da estética rock que a caracterizou quando nasceu nos anos 70 e 80.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
5 modelos fabulosos de corte de cabelo para senhoras de 50 anos com rosto redondo
Os cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 50 anos que estarão na moda em 2024
Julia Roberts investe em corte de cabelo com franja que é perfeito para mulheres 50+
Os cortes de cabelo da moda para variar antes do final do ano: eles vão deixar você linda
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.