Beleza

A poderosa tintura caseira que esconde os cabelos grisalhos e rejuvenesce

É um remédio caseiro que serve para esconder os indesejados fios acinzentados e ao mesmo tempo dá um toque de juventude aos cabelos.

El potente truco casero para eliminar las canas en 3 días y recuperar el color original de tu pelo

Algumas pessoas pensam que mulheres na faixa dos 50 anos não têm cabelos grisalhos, mas a verdade é que todo mundo tem que retocar os cabelos, e praticamente se tornou quase uma necessidade fazê-lo pelo menos uma vez por mês para cobrir os fios prateados.

Porém, para escondê-los completamente existem diversos produtos químicos que podem ser prejudiciais à saúde dos cabelos, por isso muitas mulheres optam por remédios caseiros, livres de corantes artificiais.

Tintura caseira para esconder cabelos grisalhos

Existe uma tintura caseira muito eficaz para rejuvenescer e escurecer rapidamente os cabelos grisalhos. É ideal para todas as mulheres com mais de 40 anos que desejam experimentar um novo visual sem a necessidade de danificar os cabelos.

São necessários apenas alguns ingredientes naturais, como o cravo, que ajuda a restaurar a cor dos cabelos de forma natural, e as cascas de cebola, ideais para proteger os cabelos do envelhecimento precoce, graças aos seus antioxidantes. Por fim, o chá preto, ideal para escurecer os cabelos e esconder os cabelos grisalhos.

O método de preparo da tintura caseira é muito simples. Na primeira etapa, você precisa de uma panela grande com 1 colher de sopa de cravo e cascas de cebola, depois adicione os saquinhos de chá preto com 1 xícara de água antes de aquecer em fogo baixo até obter uma mistura escura.

É um remédio caseiro com ingredientes naturais

O líquido resultante deve ser coado para esvaziá-lo em um recipiente de vidro. A infusão criada pode ser aplicada da raiz às pontas de todos os cabelos, é importante cobrir os cabelos com uma touca de banho para uma ação mais forte. A poderosa tintura caseira pode atuar nos cabelos por duas horas antes de removê-los completamente com bastante água doce.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM