Cabelo

Esse é o corte de cabelo curto dos anos 90 favorito do TikTok no momento

Você vai adorar

Esse é o corte de cabelo curto dos anos 90 favorito do TikTok no momento

Se você é uma pessoa que viveu os anos 90, já deve ter assistido o filme “The Parent Trap”, ou “Operação Cupido”, como chamava no Brasil. Esse filme que estrelava Lindsay Lohan sendo gêmea no cinema, também teve um dos principais personagens que era a vilã do filme, conhecida como Meredith Blake, e que ganhou de volta seus holofotes nesses últimos tempos por conta de seu look e de seu cabelo.

Leia também:

Como os banhos gelados podem beneficiar nossa saúde

Até o momento, a hashtag #meredithblake já tem mais de 175 milhões de visualizações no TikTok, e muitos dos usuários querem copiar o look da madrasta procuradora de ouro de 26 anos que não merecia a má reputação, desenvolvendo um novo patamar para ela. Em um vídeo do TikTok, uma das usuárias afirma até que: “crescer significa perceber que Meredith Blake nunca foi a vilã. Ela era simpática? Não. Ela é uma mulher de 20 e poucos anos que quer estar com um homem rico, atraente e mais velho. Deveria caber ao homem mais velho com uma filha – ou duas filhas – encerrar isso? Ela não é responsável pelo caos neste filme. A maneira como fomos coletivamente levados a pensar que [a mãe e o pai] eram os mocinhos é realmente atroz. Você quer me dizer que, como vocês não conseguiram entender seu casamento, a melhor solução foi separar suas filhas gêmeas e mentir completamente sobre a existência da outra e dos pais opostos?”

Outros ainda mostram que ela é uma personagem poderosa e que em nenhum momento desistiu da sua carreira de publicitária, e seu corte de cabelo transparece isso, inspirando muitas de nós por aí e trazendo a nostalgia da produção retrô dos anos 90. O bob Meredith Blake é um corte de cabelo volumoso que chega até os ombros, com algumas camadas que emolduram o rosto e são estilizadas de maneira diferente ao longo do filme, mostrando a versatilidade da produção.

Seja com ondas ou para ter um bob na altura da mandíbula que fica atrás da orelha, regularmente esse corte é usado de forma lateral para ter ainda mais volume. Na hora de estilizar, você não precisa de muito para conquistar esse estilo dos anos 90, já que você pode ter um bob um pouco mais longo do que a altura da mandíbula, te permitindo uma nova produção para ter mais ondas, além de secar com o formato certo para trazer mais leveza e elasticidade, junto com uma franja cortina mini ao redor do rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM