Moda

5 combinações incríveis para sair a noite

Brilhe como ninguém

Sapatos de Festa.

Sair a noite pode ser uma ótima maneira de se divertir e aproveitar a vida. Porém, escolher o look certo pode ser um desafio. Afinal, você quer se sentir confiante e bonita, mas também precisa estar confortável para dançar e se movimentar.

Mas não se preocupe, com as seguintes combinações você poderá encontrar o look ideal com aquilo que você já possui em seu guarda-roupa.

E claro, se faltar algo e você puder comprar, tenha em mente que muitas vezes a compra de roupa pode ser uma necessidade e um investimento, isso também é uma forma de autocuidado.

Aqui estão 5 combinações incríveis para sair a noite:

Vestido preto com sandálias de salto alto: um clássico que nunca sai de moda. Ele é elegante e versátil, e pode ser usado em diferentes ocasiões.

Jeans com camiseta e tênis: Essa combinação é perfeita para um look casual e confortável, o jeans é uma peça versátil que pode ser usada em diferentes estilos.

Saia midi com blusa decotada: passe aquele ar elegante, feminino e sexy.

Shorts com top cropped: aposte no versátil, use em diferentes ocasiões. Aposte nessa combinação sexy e moderna.

Macacão: uma peça prática e estilosa, perfeito para um look casual ou mais sofisticado.

Além de escolher a combinação certa, é importante também se preocupar com os acessórios. Um bom colar, brinco ou pulseira pode dar um toque especial ao seu look. Também não se esqueça de se maquiar e arrumar o cabelo. Afinal, você quer arrasar na pista de dança!

Com um pouco de planejamento, você pode escolher a combinação perfeita para sair a noite e arrasar na pista de dança. Mas saiba que o seu estilo é você quem faz, vista-se da forma que você mais se identifica. O importante é se sentir confortável e feliz com o que está vestindo.

A noite é sua, arrase!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM