Beleza

Os perfumes femininos baratos que cheiram a luxo: exalam classe e elegância

São fragrâncias com uma mistura de muito sucesso que não têm nada a invejar dos aromas caros.

São essências econômicas (Instagram: @ayg_perfumeria_ /@gaudereperfumaria)
São essências econômicas (Instagram: @ayg_perfumeria_ /@gaudereperfumaria)

Algumas marcas conseguem criar perfumes icônicos com aromas exclusivos a um preço mais acessível, tornando-os disponíveis para o consumidor final. Esses perfumes são econômicos, mas contêm ingredientes especiais e criteriosamente selecionados que evocam essências luxuosas.

ANÚNCIO

“Iris Luminoso” de Victorio e Lucchino

É um perfume que pertence à família olfativa cítrico-floral, com notas de tangerina, pêra, madeira e âmbar. No coração, encontramos flor de íris, lírio e pétalas de rosa, misturadas ao suave aroma de almíscar e toques de notas amadeiradas. Essa fragrância perdura na pele por horas após a aplicação.

“Mon Evidence” de Yves Rocher

É um perfume cintilante com notas florais chipre para mulheres. Suas notas de saída incluem toques cítricos, como bergamota e tangerina. No coração, a suavidade da rosa damascena se une à pêra e ao pêssego, conferindo-lhe um caráter suave e sutil. As notas de base contêm a doçura da baunilha e do patchouli.

Recomendados

“Halloween Eau de Toilette”

Um perfume semi-oriental e floral com notas de violeta e flores exóticas, que se combinam harmoniosamente com almíscar e âmbar.

“Señorita Mon Amour” de El Ganso

É um perfume muito especial, com notas florais e frutadas, acompanhadas por toques doces e sutis.

Tags

Últimas Notícias