No dia a dia precisamos de sapatos confortáveis e estilosos, que combinem com nosso estilo de vida e com o ambiente em que vamos estar, não é mesmo? Pode ser bem comum que surjam algumas dúvidas na hora de escolher o sapato ideal para o ambiente de trabalho, mas em primeiro lugar precisamos levar em consideração o conforto e se o sapato escolhido combina com nosso estilo ou não, para que a gente se sinta a vontade com a produção feita.
ANÚNCIO
Leia também:
Os sapatos brancos estão de volta nessa temporada
Um dos sapatos mais escolhidos para o ambiente de trabalho nesse verão é o mule, um sapato com a frente fechada e a parte de trás aberta, que pode vir com detalhes de correntes ou não, e que podemos encontrar em diversas cores e materiais. Além disso, ele é um item super elegante e um dos queridinhos para funcionar em qualquer ambiente de trabalho.
O mocassim também não foge dessa lista, e assim como o loafer, é um sapato que encantou as mulheres na hora de fazer algumas combinações criativas e despojadas, trazendo um pouco mais de modernidade e sofisticação no look, seja no verão ou no inverno, se tornando uma das principais opções na hora de fazer um look de trabalho.
Se você quiser uma proposta mais romântica, o sapato Mary Jane voltou com tudo recentemente, e aquele que também é conhecido como sapato boneca possui um estilo que combina perfeitamente com as saias midi, estampas florais, mas também com a famosa combinação de calça jeans + camiseta branca + blazer, trazendo um contraponto de delicadeza na produção.
E se você quer algo mais elegante e sofisticado ainda, o slingback se tornou um calçado alternativo ao scarpin, com a parte traseira aberta e próxima ao calcanhar, com um salto mais baixo que traz conforto e estilo para quem usa, sem abrir mão de algo mais elevado na produção.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.