Moda

Vestidos: 4 tendências para o verão 2024

Usar vestidos pode se tornar um vício que te acompanha em todas as estações!

Michelle Salas reveló el profundo significado que tiene para ella el vestido verde que usó un día antes de su boda.

· · ·

O calor chegou e é como se nossas próprias roupas mal pudessem esperar para desfilarem por aí!

O vestido segue sendo o item coringa das composições e melhor aliado dos dias quentes. A peça proporciona charme, feminilidade e também traz praticidade para a correria do dia a dia.

Recomendados

Mas quais serão as tendências do verão de 2024? Veja a lista abaixo e confira o que você já tem, e quais poderão ser as novidades no seu guarda-roupa na próxima temporada:

1. Sleep Dress

Parece camisola, mas não é! Tem coisa melhor do que uma alça bem fininha para os dias de calor intenso? Para equilibrar a exposição da parte de cima do corpo, opte por peças mais compridas.

Um sapato mais pesado passa a mensagem para o mundo de que você é criativa!

2. Tomara que caia

O clássico dos clássicos. Podendo ser mais despojado ou formal, trata-se de uma opção disponível em vários formatos que com certeza de deixarão mais bonita e preparada para o calor.

3. Vestidos crochê

Pode ser em um detalhe ou em toda sua extensão. O vestido de crochê é a cara do Brasil. Aproveite para explorar cores vibrantes.

4. Vestido regata

Um pouco mais discreto do que a micro alça do ‘sleep dress’ este modelo pode te acompanhar em um dia no escritório pois é um pouco mais formal.

Fique elegante, fresca e com conforto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM