Moda

Moda: Heidi Klum mostra que o vermelho volta com tudo nessa temporada para looks 50+

Você vai amar

Moda: Heidi Klum mostra que o vermelho volta com tudo nessa temporada para looks 50+

Algumas celebridades já mostraram isso por aí, mas não podemos negar que o vermelho será uma das maiores tendências desses próximos meses, principalmente em looks 50+, como provou Heidi Klum. Afinal, seja em looks discretos ou minimalistas, ou até em algo que chame mais a atenção, a modelo trouxe vários argumentos convincentes que nos ajudam a entender que essa cor pode funcionar muito bem no nosso dia a dia, sendo a inspiração necessária para acertar o look nos próximos meses.

Leia também:

Angelina Jolie prova como podemos usar as sapatilhas em looks 50+

Recomendados

Não é à toa que o vermelho dominou as passarelas das últimas semanas de moda em marcas como Ferragamo, Miu Miu e Gucci, e no street style ele também não deixou de aparecer, assim como nos feeds do Instagram. Por mais que sabemos que vermelho não é uma cor silenciosa e acreditamos que seja difícil combinar no começo, é hora de sair da zona de conforto e pensar em como suavizar esse tom nos seus looks sem precisar de muito.

No dia 12 de outubro, por exemplo, Heidi Klum foi vista em Los Angeles usando um vestido de gola alta azul claro com botas vermelhas marcantes e a bolsa no mesmo tom, sendo esse um dos truques de como trazer mais cores no seu guarda-roupa, começando por acessórios ousados que podem combinar com outros itens que já temos por lá, trazendo o vermelho de forma moderna sem ter que se comprometer com um look total.

Mas, como conhecemos Heidi Klum, sabemos que ela sempre traz um look de impacto, e um dia depois foi fotografada com as mesmas botas vermelhas, mas dessa vez com um look totalmente vermelho, usando calça e jaqueta na mesma cor. Essa é uma abordagem diferente para quem quer apostar na tendência de uma vez, adicionando variações de tecido mas entregando maior profundidade.

Além disso, o vermelho também dá continuidade ao dopamine dressing, uma forma mais divertida e curativa de se vestir, sendo uma cor que também nos ajuda a aumentar a autoconfiança e sair mais poderosas por aí, sem precisar de muito. Pronta para apostar nessa nova tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM