Moda

Conheça o modelo de calça que alonga as pernas e rejuvenesce

Com este look quem tem 50 parece ter 30

looks de Natal com calça jeans

Para muitas mulheres que são referências no mundo da moda, o segredo é ter no guarda-roupas as mais recentes inovações e tendências da estação, sem esquecer o valor, a segurança e a versatilidade das roupas clássicas.

Como usar calças que alongam as pernas e rejuvenescem aos 50

Com o passar do tempo a experiência chega e nós finalmente entendemos que cometemos erros no passado que na época pareciam ser a melhor das escolhas e é comum pensarmos “com a cabeça que tenho agora as coisas seriam diferentes”. O passado não volta, mas você pode se sentir e passar para outras pessoas uma imagem rejuvenescida.

As calças flare conseguem desenhar o corpo, alongar as pernas e deixa quem as usa corretamente com aspecto jovial e lindo. Um exemplo é o look que a atriz e cantora mexicana Stephanie Salas que aos 50 apareceu nas redes sociais com visual de 30 apenas escolhendo bem a roupa.

Recomendados

Ela usou uma calça flare vermelha de cintura alta que esconde a barriguinha enquanto confere à cintura um desenho sensual. Stephanie Salas completou o look com um top preto e uma jaqueta de couro preto bastante estilosa.

Por que as calças flare são perfeitas?

Moda: a calça flare está de volta e você vai amar usá-la nos looks

Se você tem estatura baixa e quer encontrar um look que alongue as pernas, é altamente recomendado que você experimente as calças flare com abertura que permita usá-las com salto plataforma. Esse segredo da moda é ideal para dar alguns centímetros a mais de altura e desenhar pernas e cintura.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM