Apresentar cintura fina em algumas ocasiões é uma tarefa complicada, porque o acúmulo de tarefas no dia a dia não permite criar rotinas de exercícios físicos para diminuir medidas. Porém, é possível disfarçar a cintura escolhendo as roupas certas.
ANÚNCIO
Como se vestir para ter cintura fina
Saias evasê (ou corte A)
Se você busca ter cintura fina, a melhor peça para usar são as saias evasê, ou com corte A. Elas se diferenciam por serem justas na cintura e mais largas nas pernas formando um triângulo como a letra A.
Isso definitivamente vai te fazer parecer mais magra e com cintura mais fina.
Blusas peplum
As blusas plepum são as favoritas para criar a imagem de cintura pequena porque esse tipo de roupa se ajusta na área da cintura e mais volumosas na barra. Essa opção é ideal para aquelas que querem mostrar um visual de corpo de violão.
Blazer entalhado
O blazer é uma peça fundamental em qualquer guarda-roupas porque dá elegância ao visual instantaneamente. O truque é escolher um blazer entalhado que marque a silhueta com blusa preta por baixo para criar o efeito de cintura mais fina.
Cintos finos
Para finalizar o look, você pode escolher acessórios como um cinto fino, porque ele fará que pareça muito mais magra e com cintura menor. Diferente dos cintos grandes e largos, esses não adicionam volume em uma região que o objetivo é tirar volume.
Portanto, se você deseja ter uma cintura fina mas não tem tempo para fazer exercícios diariamente, escolha seguir esses truques de moda para parecer mais magra instantaneamente. Mas não se esqueça que alimentação adequada e exercícios físicos são essenciais para manter a saúde.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou dessas dicas, é provável que também se interesse por:
Conheça os melhores looks usando linho na primavera
3 zonas do rosto que devem ser tratadas para evitar envelhecimento depois dos 30
Como eliminar a papada com um ingrediente caseiro
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.