Moda

Moda: Jennifer Lopez prova que podemos usar a tendência anti-calça aos 50+

É hora de se inspirar

Moda: Jennifer Lopez prova que podemos usar a tendência anti-calça aos 50+

Nós já vimos essa tendência por aqui e sabemos que ela pode ser perfeita para o nosso verão. Depois de Kendall Jenner mostrar como podemos adaptar a tendência da anti-calça de forma chique e elegante, sem precisar de muito, é a hora de Jennifer Lopez trazer a sua própria versão de looks anti-calça para usar nessa temporada do ano, e provar que podemos apostar em algo assim para produções 50+, de forma bem sofisticada e aconchegante.

Leia também:

Kate Middleton prova que podemos combinar o penteado com o look de forma fácil e elegante

Recomendados

Ao mostrar sua parceria com a marca Intimissimi, Jennifer Lopez postou uma foto da campanha em seu Instagram enrolada na roupa aconchegante sem precisar de calças para um look tão especial como esse. A atriz de Wedding Planner descansa em um sofá de cor creme na foto, vestido uma camiseta macia de manga comprida, com um tom semelhante ao marfim, trazendo ainda mais a sensação de aconchego na produção.

Descalça e em um ambiente caseiro, com o cabelo castanho mel amarrado em um coque solto a la Brigitte Bardot, ela traz na legenda: “Parece outono 🍁”. Essa não é a primeira vez que Jennifer Lopez usou a tendência da anti-calça, apostando assim como Kendall Jenner na produção de várias outras maneiras. Em outra foto do Instagram, a cantora de This is Me compareceu ao desfile da Coach durante o New York Fashion Week usando apenas uma jaqueta de camurça enorme, com botas de cobra e nada mais do que isso.

Fora as suas fotos de biquíni que podemos nos inspirar diariamente para termos um pouco desse glamour nos dias de sol que fazem por aqui, não é mesmo? Seja qual for a sua idade, vale a pena se inspirar nessas produções para ter um look mais fresquinho, com peças que vão te deixar confortável em um look assim, e que cobrem o que você deseja cobrir para sair sem preocupação por aí. Pronta para apostar nessa produção?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM