Cabelo

O cabelo de Kate Middleton prova que podemos usar franja em qualquer idade

É hora de apostar nesse corte

O cabelo de Kate Middleton prova que podemos usar franja em qualquer idade

Você está com vontade de cortar uma franja no cabelo e mudar o visual, mas está com medo do que vai acontecer? Sorte que Kate Middleton provou que podemos usar franja em qualquer idade e em qualquer estilo, afinal opções não faltam para testarmos no nosso cabelo e conquistarmos um visual poderoso e elegante, sem precisar de muito.

Leia também:

É hora de copiar esse penteado para ter ainda mais volume no cabelo

Recomendados

Kate já é conhecida por ter um cabelo castanho quente em uma modelagem de cascata que vai até a altura do peito e cai em ondas ou cachos soltos, raramente mudando seu estilo de fios repartidos ao meio, a não ser que aconteça uma produção ou um evento especial em que precise disso. Mas, durante essa semana, a princesa foi flagrada com um novo look, onde trazia uma parte central diferente e fios mais volumosos, que relembravam até uma produção de Farrah Fawcett dos anos 1970.

Com ondas pensadas e polidas perfeitamente, Kate visitou a prisão HMP High Down em Sutton, Reino Unido, e usava um cabelo repartido ao meio, ondulado em direção à cintura, com um item que chamou a atenção e fez toda a diferença: a franja cortina. Ela, que se rendeu a essa tendência e mostrou como podemos ficar elegantes e sofisticadas, trazia uma franja que estava longe do rosto, com uma mecha que mal chegava nas maçãs, e com raízes que traziam um volume especial.

Facilmente vemos celebridades se inspirando em itens dos anos 70 para dar uma mudada na produção, e com Kate Middleton não foi diferente, já que desde 2021 as franjas cortininhas estão em alta e podem trazer uma jovialidade para a nossa produção apenas com um novo corte, inspirando principalmente os looks atuais de quem quer uma mudança não tão radical assim, mas significativa.

Pronta para aderir e conquistar um corte de cabelo digno de Princesa de Gales?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM