Cabelo

Conheça os exuberantes cortes de cabelo curto que as famosas mais gostam

Celebridades de Hollywood assumiram com orgulho os cabelos brancos em 2023

Desde Jane Fonda a Jamie lee Curtis: famosas que se atreven a llevar pelo corto y canas con orgullo

Cada dia cresce o número de celebridades que ousam no visual e decidem cortar o cabelo e aceitar a cor natural dos fios. É como se elas nos dissessem que esse é o momento de rebeldia na maturidade, de dizer basta ao tingimento e enaltecer o natural.

O cabelo grisalho em todas as suas versões e cortes se tornou uma tendência forte dentro e fora dos tapetes vermelhos dos eventos cheios de celebridades que brilham com naturalidade e estilo.

Essas 4 famosas decidiram investir no corte de cabelo curto e abraçar os cabelos brancos, uma tendência moderna e opção cada vez mais forte entre as mulheres a partir dos 40.

Recomendados

Corte pixie de Jamie Lee Curtis

Esse corte de cabelo é mais curto na parte de trás da cabeça e nas laterais e um pouco mais alto na parte de cima. O objetivo é criar volume maior em cima e ter um visual moderno e estiloso.

A embaixadora desse corte é a atriz Jamie Lee Curtis que se atreveu a um corte bastante curto com o qual ficou linda.

Corte mixie de Jane Fonda

Esse corte é a mistura do pixie com o mullet. É curto como o pixie, mas deixa mechas de cabelos maiores e despenteadas atrás, como o mullet tradicional.

O cabelo mais comprido na nuca e mais curto nas laterais e no topo é um penteado alegre e tendência.

Pixie mais comprido de Helen Mirren

Essa versão do corte pixie de franjas é a preferida da atriz Helen Mirren por dar volume ao cabelo e criar um estilo muito sofisticado.

Wavy bod de Glenn Close

Esse corte é a versão atualizada do clássico corte bob que, apesar de ser reto, tem uma pequena inclinação na parta da frente que dá muito movimento ao cabelo.

Se o comprimento for acima dos ombros, o mais comum é deixar a textura ondulada, que são dadas por algumas mechas estruturadas e desgastadas. A atriz Glenn Close usa esse corte totalmente grisalho e garante segurança e elegância para si.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Faça em casa: Creme vitaminado anti-idade que elimina as rugas mais profundas

3 exercícios práticos para mães eliminarem a barriga depois dos 40

3 motivos pelos quais a neta de Lady Di seria sua nova versão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM