Moda

8 modelos de sapatos que serão tendência no verão 2024

A estação mais quente do ano está chegando e suas tendências também!

Moda: o que fazer para não ter bolhas ao usar vários sapatos
Moda: o que fazer para não ter bolhas ao usar vários sapatos (Reprodução: Pinterest)

· · ·

ANÚNCIO

Preparada para o verão? Se não estava, agora vai ficar!

Confira as dicas de tendências que trouxemos de sapatos para o verão de 2024.

Animal print

O estilo animal print está diferente! Dessa vez, ele vem no formato de textura nos sapatos.

Metalizado

Os sapatos metalizados também estarão em alta. Mas não no dourado e prateado que estamos acostumadas: as cores vibrantes vêm com tudo!

Artesanal

As palhas e trançados também chegam com força. A mensagem do feito à mão e artesanalmente com certeza é a cara do verão brasileiro.

Verde-menta

Já pensou em uma cor fora da paleta convencional que estamos habituadas, mas que combina com várias outras cores e propostas de look? Essa cor é o verde menta e vai dominar as ruas em 2024.

ANÚNCIO

Sapatilha bailarina

Se a sapatilha básica de bico redondo está em desuso, a sapatilha de bailarina, com seu bico quadrado, chega no verão trazendo um toque de elegância!

Purple Sun

Também conhecido como roxo vibrante. Independente da estrutura do sapato, essa cor é a cara do verão e combina com looks leves como saias e vestidos.

Jeans

Sapatos trazendo o jeans em sua estampa, ou até mesmo cores que remetam a ele: vale tudo na hora de trazer o aspecto do jeans para os pés.

Barbiecore

Se você gostou do filme da Barbie e toda a onda de referências que veio junto com sua estreia, ela veio para ficar! Os sapatos na paleta de cores do filme mais aclamado de 2023 continuam em alta no verão de 2024.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias