Seja você amante da praticidade ou esteja em busca de um visual arrojado, os cortes curtinhos são perfeitos, pois oferecem inúmeras opções para expressar sua personalidade e estilo. Em 2023, as tendências de cortes curtos estão mais vibrantes e diversificadas. Vem conhecer!
ANÚNCIO
Pixie desconstruído
Nesta versão moderna do clássico pixie, temos camadas desconstruídas e textura irregular. É uma escolha ousada e cheia de personalidade.
Bob curto assimétrico
Os bobs curtos estão em alta neste ano, e eles ganharão uma abordagem assimétrica, com uma parte mais longa na frente e camadas mais curtas na parte de trás. Isso cria um visual sofisticado.
Corte Chanel moderno
O icônico corte chanel também é uma das tendências de 2023. Só que ele está mais moderno do que nunca, com variações que incluem franjas, camadas e textura despojada.
Undercut feminino
Para quem é estilosa, esse corte audacioso é perfeito. Ele conta com partes raspadas ou camadas extremamente curtas na parte de trás ou nas laterais da cabeça, enquanto o topo é mantido um pouco mais longo.
Corte Pixie
É claro que nosso queridinho pixie clássico estaria na lista, já que ele nunca sai de moda. É um corte curto e elegante que realça os traços faciais e é conhecido por sua versatilidade.
Corte Bowl moderno
Este corte é inspirado nos cortes tigela dos anos 90. O corte bowl moderno é caracterizado por uma parte mais curta nas laterais e uma parte superior mais longa, criando um contraste intrigante.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
7 cortes de cabelo que proporcionam volume e deixam mulheres com mais de 50 anos modernas
10 cortes de cabelo médios que te deixarão simplesmente fabulosa
Já conhece o corte de cabelo A? Ele realçará suas maçãs do rosto instantaneamente
Visual charmoso: Os melhores cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo
Transforme-se com estes cortes de cabelo modernos para mulheres acima dos 50
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.