Beleza

Jennifer Aniston e Salma Hayek amam os peptídeos de colágeno: por que são melhores do que o botox?

As duas famosas revelaram um dos seus melhores conselhos

Jennifer Aniston y Salma Hayek
Jennifer Aniston e Salma Hayek As famosas confessaram seus truques de beleza (@jenniferaniston, @salmahayek/Instagram)

Se quiser saber o segredo por trás da beleza e juventude de estrelas como Jennifer Aniston e Salma Hayek, a resposta é muito fácil: os peptídeos de colágeno.

ANÚNCIO

Estes vieram revolucionar a indústria do cuidado pessoal, tornando-se uma alternativa para substituir o botox, ao qual muitas mulheres fogem para obter um aspecto mais natural, sem investir tanto dinheiro e sem dor.

O que são os peptídeos de colágeno usados por Jennifer Aniston e Salma Hayek?

De acordo com o portal especializado Peptan, “os péptidos de colágeno são cadeias curtas de aminoácidos extraídas do colágeno nativo por meio de um processo chamado hidrólise enzimática (ou hidrolização enzimática)”.

Jenniger aniston
Jennifer Aniston adiciona o colágeno ao leite. Foto: @jenniferaniston

Estes bioativos entram no fluxo sanguíneo para influenciar a atividade das células, estimulando os fibroblastos da pele para produzir mais ácido hialurônico, essencial para a hidratação da pele.

Jennifer Aniston confirmou em uma entrevista recente citada por Hola que se injeta peptídeos de colágeno uma vez por semana. “Acho que é o futuro”, disse ela, declarando-se fã não só desta versão, mas também em cápsulas que são tomadas diariamente.

Salma Hayek es la reina del estilo estival
Salma Hayek Aparenta mais jovem do que nunca (Instagram: @salmahayek)

Outros benefícios obtidos com este tratamento, segundo os especialistas, incluem a redução de rugas, melhoria na elasticidade da pele, melhoria na barreira da pele e até mesmo proteção contra danos causados pelo sol.

Muitas famosas têm isso em seus tratamentos, como Salma Hayek, que também se apoia em outras estratégias de beleza para potencializar seu uso como uma boa alimentação, descanso, dormir 8 horas por dia e atividade física.

A mexicana adora comer figos, o que favorece a produção de colágeno naturalmente e é rico em vitamina C, o que melhora significativamente a elasticidade da pele.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias