A cada dia mais mulheres mostram com orgulho os fios grisalhos, mas também existem várias outras que a única coisa que desejam é acabar com os fios brancos. Para manter a cor natural dos cabelos e ocultar esse sinal da idade, conheça essa receita caseira, barata e natural.
ANÚNCIO
O remédio caseiro que elimina o grisalho em 3 dias
Ingredientes:
Para fazer esse tratamento serão necessário apenas 4 ingredientes: um litro de água, um saquinho de alecrim, um saquinho de chá verde e um saquinho de sálvia.
Modo de preparo:
Coloque a água para ferver em uma panela. Quando atingir o ponto de ebulição, adicione os três saquinhos com as ervas e mantenha em fogo baixo por 5 minutos.
Depois desse tempo, apague o fogo e coe o líquido.
Com a mistura coada, coloque-a em uma jarra com tampa e deixe repousar por 24 horas.
Modo de usar:
No dia seguinte, coloque o líquido descansado em uma garrafa spray para espirrá-lo nos cabelos, desde a raiz até as pontas.
Separe o cabelo em várias mechas com pouca quantidade de cabelo em cada uma para que o remédio atinja todos os fios e em todo comprimento.
ANÚNCIO
Depois de aplicar o remédio caseiro e natural que devolve a cor natural aos fios, coloque uma toalha sobre o cabelo e deixe que a infusão atue por uma hora. Depois enxágue seu cabelo normalmente.
Esse procedimento deve ser repetido por, pelo menos, três dias seguidos para começar a apresentar os resultados esperados. Esse remédio eficaz restaura completamente a cor natural dos fios em alguns meses e rejuvenesce sua aparência geral em até 20 anos.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Poderoso tônico caseiro para gerar colágeno depois dos 40
Como ter “efeito botox” no rosto depois dos 50 de maneira fácil e barata
2 jeitos simples de usar vaselina para eliminar rugas aos 50
Yoga facial: Rejuvenesça em minutos com 2 exercícios
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.