As grifes que são referência do mundo da moda estão buscando inspirações para criar as peças que vão arrasar no fim de 2023 e no início de 2024. E algumas das roupas que mais vão inspirar as marcas são calças que modelam o corpo afinando a cintura.
ANÚNCIO
A calça perfeita que deixa a cintura fina
Se você ainda não experimentou as calças mais largas ou ainda não percebeu as vantagens, então deve continuar lendo porque vamos mostrar como esses modelos de calças favorecem o corpo e são ótimas opções para passar com elegância em qualquer lugar.
Um look maravilhoso para o restante de 2023 não precisa ser muito complexo. Ao contrário, o básico com personalidade é tudo o que você precisa para ser receber elogios de todos.
Uma blusa de mangas compridas com decote bardot e a calça de cintura alta, folgada e de comprimento nas canelas é o suficiente para transbordar sensualidade, elegância e charme.
Dicas para parecer mais alta e magra com calça jeans
Corte perfeito para diminuir a cintura
Usar calça jeans folgada é a melhor opção para disfarçar a cintura e conquistar o desenho perfeito nessa região do corpo. O corte de cintura alta ajuda a reduzir medidas e afinar a cintura instantaneamente.
Sapato de bico fino
Um truque especial e fácil para parecer mais alta e magra combinando a calça folgada é usar sapatos de bico fino. Considerando que o comprimento da calça fica entre os joelhos e o tornozelo, para deixar as pernas mais largas, esse tipo de calçado faz a quebra no look e é ideal para ganhar alguns centímetros de altura.
· · ·
ANÚNCIO
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Looks a prova de qualquer clima
Conheça o look animal print que afina a cintura aos 50
4 peças do guarda-roupa que saíram de moda e são consideradas datadas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.