2023 é um ano repleto de novidades, especialmente para a beleza. Para as mulheres de 50+, por exemplo, há cortes de cabelo perfeitos para um visual moderno e elegante. Vem ver!
ANÚNCIO
1. Duende
À medida que envelhecemos, o cabelo fica mais fraco e quebradiço. Por isso, você pode contar com cortes de cabelo pixie que devolvem volume e muito estilo ao seu visual de forma muito prática. Uma franja na lateral do rosto pode nos dar um toque jovem, além de uma aparência sexy.
2. Bob
Porém, se você prefere manter o cabelo um pouco mais comprido e no estilo midi, esse clássico nunca sai de moda. Na verdade, é um dos cortes de cabelo mais recomendados para mulheres com mais de 50 anos para 2023 porque nos ajuda a esconder que a pele perdeu firmeza e a desviar a atenção das rugas, sem abrir mão de um look moderno.
3. Lob
Cabelo midi na altura dos ombros com camadas nas laterais também é uma boa possibilidade e também não demora muito para ser arrumado todas as manhãs, independentemente de você ter cabelos lisos ou ondulados. Os especialistas recomendam acabamentos emplumados para elevar os recursos.
4. Desfiado
Da mesma forma, os cortes desgastados e desbotados são a grande tendência nos estilos de corte de cabelo para o próximo ano. Aposte em um deles, junto com a franja em cascata.
5. Volume
Cortes de cabelo para mulheres com mais de 50 anos não estão fora de moda, apesar de apostarmos nas tendências que estiveram na moda nos anos 70 e 80, como o shaggy, que volta com força com seu camadas.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
Os cortes de cabelo médios mais charmosos mulheres com 50+
Os cortes de cabelo feminino dos anos 80 modernizados para 2023
5 cortes de cabelo que valorizam mulheres de 50 + que usam óculos
Nem é curto, nem é comprido: 5 ideias de cortes para cabelo médio para mulheres
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.