Beleza

Qual perfume feminino é mais cheiroso? Os 5 mais recomendados por especialistas

Serão os seus novos objetos de desejo na próxima ida às compras.

Frasco de perfume branco com fundo cinza

Sempre que vamos às compras nos deparamos com um dilema: qual perfume feminino mais cheiroso para incluir na nossa penteadeira, algo que só os especialistas podem nos ajudar. Essas fragrâncias foram selecionadas pela qualidade, durabilidade e aroma elegante que atendem à versatilidade que a mulher moderna exige.

Coco Mademoiselle  de Coco Chanel

Se for Chanel, estamos no caminho certo. Principalmente com essa escolha que  combina notas de laranja, rosa e patchouli que vão te deixar com cheiro de mulher cara o dia todo, mesmo sendo leve e vibrante. É feito com rosas, flor de laranjeira, bergamota, baunilha, patchouli e almíscar.

Good Girls,  de Carolina Herrera

Por outro lado, temos também este clássico em forma de salto que foi criado em 2016 e a partir daí se tornou um best-seller com o seu aroma a amêndoa, café, bergamota e limão.

Black Orchid Parfum Gold  de Tom Ford

Entre os perfumes femininos com aromas mais ricos, destaca-se esta alternativa de 300 euros, que vale o que custa, graças às suas notas de cabeça de bergamota efervescente e laranja amarga que estão ligadas ao aroma intenso e afrodisíaco do acorde de trufa negra, orquídea e ameixa preta.

Chanel nº 5

É um dos perfumes mais famosos e lembrados da história por um bom motivo: sua ótima mistura entre madeiras e flores brancas que se combinam com íris, jasmim, rosa e lírio do vale.

Beijo Ratazana, Cartier

Por fim, não podemos esquecer esta opção floral que nasceu em 2011 e que fascinou a todos pela sua mistura de lírio e citrinos que o  fará viver na memória olfativa de qualquer pessoa durante toda a primavera.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM