Moda

São as roupas certas! O segredo de Carolina Herrera para exibir cintura definida aos 84 anos

As roupas certas irão ajudá-la a criar um efeito incrível

Carolina Herrera
Carolina Herrera

Aos 84 anos, Carolina Herrera continua a ser um ícone de moda e elegância e, acima de tudo, fonte de inspiração para muitas mulheres que querem estar sempre incríveis, independentemente da idade.

ANÚNCIO

Porém, uma das características mais admiradas da estilista venezuelana é a cintura definida que ela ainda, mas deixe-me dizer que tudo tem a ver com a escolha correta das roupas. Este é o seu segredo.

Use sempre um cinto

Mas que seja na cintura. Se você olhar bem, Carolina Herrera sempre usa cinto em seus ‘roupas’. Quer prefira grande ou fina, esta peça é muito importante para o estilizar. Claro, lembre-se que deve combinar com o resto da roupa para não perder o estilo.

Evite roupas mais baixas

Nem todas as roupas são adequadas para conseguir uma cintura definida. A estilista recomenda evitar roupas mais baixas e justas na cintura, pois vão destacar os ‘pneus do amor’ nessa área. Melhor, você pode optar por roupas que caibam naturalmente no seu corpo.

Cintura alta

O segredo de Carolina Herrera é o uso de calças ou saias de cintura alta. Essas peças embelezam a figura, fazendo com que pareça mais alta e com cintura menor, pois acrescentam volume óptico nos quadris.

+ Moda

Looks que são perfeitos para mulheres com 50+ que desejam visual atraente

ANÚNCIO

3 dicas para criar looks com calça de alfaiataria com elegância e modernidade aos 50+

Sandra Bullock e JLo ensinam como usar jeans aos 50 anos ou mais

Looks com tênis confortáveis e estilosos para mulheres de 50+

Explorando a tendência: looks com papetes que são estilosos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias