Apesar de já fazer 15 anos que Crepúsculo foi lançado pela primeira vez e se tornou uma febre mundial, a franquia vira e mexe volta em formato de meme ou de inspiração. E agora é hora de renascer esse assunto com um personagem em particular, principalmente quando se trata de seu estilo e de seu cabelo, já que a hashtag “Alice Cullen Hair” conta com mais de 14 milhões de visualizações no TikTok.
ANÚNCIO
Leia também:
O loiro linho é a aposta da temporada para um cabelo mais sofisticado
Essa estética cresce a cada dia que passa e mostrar como a inspiração mais alternativa, junto com personagens como Wandinha, são cada vez mais buscadas nas redes sociais, fazendo com que a tendência se tornasse algo viral na plataforma. Uma mãe chamada Kayla mostrou no TikTok como sua filha de 8 anos está obcecada pelo corte de cabelo da Alice, por exemplo.
“Tentando dizer aos meus 8 anos para não cortar o cabelo da Alice. Ela não pode ser convencida, é o evento canônico dela”, escreveu Kayla na legenda. No vídeo, vemos a filha de Kayla mostrando o cabelo na altura do cotovelo no salão, e sentando na cadeira para aguardar o corte da vez, antes de girar para mostrar o final com os fios em camadas. O vídeo em si já conta com mais de 3 milhões de curtidas e muitas pessoas admirando o seu novo corte.
Além disso, muitas pessoas começaram a se questionar se deveriam apostar nessa produção novamente, enquanto outros começaram a mostrar transformações anteriores que não deram muito certo com esse estilo. “Eu parecia um cogumelo”, disse um usuário, “meu cabelo cacheado nunca poderia”, disse outro usuário e “precisa de muito estilo!”, Disse outro.
O corte de Alice Cullen lembra outra tendência recente que está bombando por aí, combinando perfeitamente com os cortes híbridos e a volta deles, incluíndo o corte Bixie, que mistura o bob com o pixixe, e o corte Mixie, que mistura o mullet com o pixie.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.