Mais um dia, mais uma tendência dos anos 2000 ressurgindo no mundo da moda. Afinal, o que antes era algo que muita gente especulava, agora se tornou realidade e vemos cada vez mais essa tendência Y2K dos babados dominando os looks da moda, sejam em saias, tops sem alça, vestidos e muitos outros itens onde podemos encontrar essa tendência que pode ser um tanto polêmica para alguns.
ANÚNCIO
Leia também:
Madonna prova que os sapatos brancos estão em alta
Afinal, acreditamos que as tendências Y2K uma hora iam parar, mas só podemos aceitar que vamos aguentar mais uma temporada com elas bem ao nosso lado e talvez em nossos looks, dependendo de como vamos transformar esse itens e adaptá-los ao nosso estilo, sendo até um momento de nostalgia para reviver produções antigas que você já gostou um dia.
Nos desfiles de moda, vimos os looks com babados principalmente nos vestidos e saias em si, e no dia a dia não seria diferente, já que a maneira mais fácil de trazer os babados para a nossa rotina é apostando em vestidos que já tragam essa tendência, sendo um look mais divertido e alegre, e até um tanto dramático e descontraído, dependendo de onde você usar.
Mas, se quiser ousar ainda mais e mostrar todo o poder dos babados, algumas influenciadoras começaram a utilizar junto com uma calça, outra tendência resgatada dos anos 2000 que mistura várias coisas da época em um look só, e ganha cada vez mais força no street style, sendo algo polêmico e nada óbvio das produções.
Mas, se você quer algo mais simples, pode apostar nos tops de babados que ainda são bem-vindos em nossos looks, junto com uma calça jeans para deixar toda a atenção na parte de cima, ou até uma saia de babados combinada com uma camiseta, criando um look mais casual e despojado.
ANÚNCIO
Pronta para apostar novamente nessa tendência?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.