A jornalista e apresentadora Glória Maria marcou a história da TV brasileira com muita simpatia e profissionalismo e esteve presente na vida de milhões de pessoas que sentavam em frente da televisão para se informar e sorrir com Glória.
ANÚNCIO
Além do talento e habilidade diante das câmeras, Glória Maria também ficou muito conhecida pela saúde e beleza da pele do rosto que, somado ao fato de não revelar sua idade biológica, faziam as pessoas pensarem que era muito mais jovem do que os documentos diziam.
O segredo de beleza para ter pele jovem
Glória Maria usou e recomendou durante anos uma receita simples para cuidar da saúde e beleza da pele que pode ser feita em casa por qualquer pessoa. Apesar da facilidade, os resultados são incríveis e atestados pela celebridade falecida em fevereiro de 2023.
A receita combate rugas, acidez e manchas da pele. Além disse impede o envelhecimento acelerado da pele. A mistura simples deve ser usado diariamente no período noturno.
A indicação é que evite guardar a mistura e o melhor a ser feito é prepará-la todos os dias que for aplicá-la, assim evita-se a oxidação.
Ingredientes
Bepantol Derma
Hipoglos
ANÚNCIO
Adeforte ou ampola de Aerovit
Modo de preparo
Com a pele limpa e tonificada, durante a noite, pegue um pouco de cada pomada e coloque na palma da mão.
Adicione 5 gotas de Adeforte e misture pressionando o dedo com a palma da mão.
Modo de uso
Aplique por todo o rosto e pescoço realizando movimentos suaves em direção para fora.
Essa mistura revitaliza a pele, hidrata e não deixa a pele oleosa.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Saiba qual fruta recupera o colágeno na pele do rosto depois dos 50
O creme de arroz coreano infalível contra as linhas de expressão depois dos 50
Os benefícios da máscara de argila para rejuvenescer mulheres de 50 e 60
A técnica coreana que usa mel para tratar a pele aos 40 e 50
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.