Decorreu um quarto de século desde o trágico falecimento de Lady Di, contudo, sua memória persiste intensa para seus devotos. Dentro da realeza, ela parece ser atemporal, especialmente no âmbito da moda. A rainha consorte, Camila, por exemplo, encontra inspiração considerável no estilo de Lady Di. No entanto, muitos têm observado que os visuais inspirados frequentemente não têm o sucesso esperado.
ANÚNCIO
Vestido da vingança
Um dos looks de Diana Spencer que repercutiu mundialmente foi o chamado vestido de vingança que ela usou na festa da Vanity Fair em Londres em 1994, na mesma noite em que o príncipe Charles admitiu na TV que havia sido infiel. Por sua vez, Camila optou por um look parecido para ir a uma festa no icônico hotel Ritz, em Londres.
Terno rosa
Se alguém sabia sobre moda, era Diana quem cativava com sua elegância, modernismo e versatilidade com cada uma das peças com as quais se apresentava e rapidamente virou tendência. As peças em tons pastéis não faltaram em seu closet, como este casaco e saia plissada no mesmo tom.
Visita ao vaticano
É paradoxal que ambas tenham usado praticamente o mesmo vestido e da mesma cor para visitar o Vaticano , mas em datas diferentes. Diana conheceu o Papa João Paulo II em 1985 , enquanto Camila conheceu Bento XVI em 2009.
As duas usavam um vestido preto com decote pequeno, colar e brincos de pérolas, bolsa clutch ... e uma mantilha para cobrir a cabeça.
+ Moda
Explorando a tendência: looks com papetes que são estilosos
ANÚNCIO
As peças de alfaiataria que você encontra na C&A para criar looks estilosos
Estes são os looks femininos coreanos super populares
Viva o momento rosa: ideias de looks para assistir o filme da Barbie
Viva o sonho rosa: 5 looks da Barbie para copiar e se sentir uma boneca!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.