Seja qual for o lugar que você vai para a Europa, existe um tipo de sapato que é o melhor para ser seu companheiro durante a viagem. Até porque, cada país tem seu esteriótipo de calçado, como os alemães com sandálias e meias esportivas brancas, um italiano com sapatos marrons, os britânicos com algo preto e os americanos com tênis.
ANÚNCIO
Leia também:
Se depender das celebridades, os sapatos anabela estão de volta
Mesmo com a recente ascenção das Birkenstocks, que foram mostradas até no filme da Barbie e usadas no Met Gala, sabemos que um item é especial na hora de fazer a mala de viagem, seja você turista ou não: o tênis. Até porque, só o Crocs mostra como você é turista de verdade na Europa, sendo um dos itens que quase ninguém usa por lá.
Até porque, não importa qual seja o seu estilo, sempre existe um tênis para fazer caminhadas confortáveis na cidade e ainda arrematar um look poderoso por aí. Na Europa, por exemplo, a silhueta mais usada dos tênis são mais finos do que nos Estados Unidos, buscando sempre por um tênis de cano baixo ao invés de uma construção de cano alto ou de basquete.
O Adidas Samba, por exemplo, junto com o Onitsuka Tiger Mexico, são os modelos mais utilizados pelos europeus, além do New Balance 550s, e os Supergas que já foram utilizados até por Chiara Ferragni e a princesa de Gales, Catherine. Então, inspiração não vai faltar para você embarcar na tendência dos tênis de cano baixo de vez.
E olha que eles combinam com vários itens do nosso guarda-roupa, seja com a famosa combinação da calça jeans branca com camiseta, mas também com peças de alfaiataria e até vestidos mais rodados ou mais justos, tudo depende de como você vai estilizar a produção e carregar o look por aí.
ANÚNCIO
Será que você está pronta para inserir esse item nos seus looks de viagem?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.