Cabelo

Shakira tem o melhor truque caseiro para o cabelo ondulado e é o azeite: assim se prepara

A colombiana usa para dar vida aos cabelos depois de anos de shows musicais.

Esta sería la segunda vez que Shakira incursiona en la salsa y ahora los fanáticos esperan que incluya 'Devórame Otra Vez' en su disco.

É inegável que Shakira é uma das celebridades mais bonitas da atualidade, mas isso não se deve apenas à sua beleza natural, mas também a vários remédios caseiros que ela tem na manga, como o azeite para os cabelos.

Esta é uma das suas principais atrações desde que ganhou fama na juventude. A partir daí vimos ela usá-lo bem cacheado, com volume e em tons claros, atributos que exigem desgaste da fibra capilar e por isso, muita hidratação.

Qual é o truque caseiro de Shakira com azeite?

Se você não sabia, um artigo científico mostrou que o azeite de oliva em nossos cabelos ajuda a regenerar todo tipo de dano, vai dar vida, hidratação e maciez. Previne a queda do cabelo, combate as pontas espigadas e torna-nos menos propensos ao desenvolvimento de caspa.

Recomendados

Mas se combinarmos com outros ingredientes poderosos, temos uma dupla maravilhosa para combater os cabelos grisalhos. Estamos falando, claro, do alecrim e seu poderoso efeito escurecedor de cabelos grisalhos, que pode nos ajudar depois dos 40 anos.

Segundo estudos citados pela  Glamour , foi demonstrado que o alecrim é excelente para estimular o crescimento do cabelo a ponto de ser chamado de minoxidil caseiro, medicamento que trata a alopecia. Colore, previne o envelhecimento capilar, controla a oleosidade e a caspa.

Por esses motivos, El Heraldo aponta que Shakira adiciona algumas gotas na palma da mão e distribui do meio às pontas todas as noites, antes de dormir. Se quiser misturá-lo com alecrim, adicione o óleo à infusão em gotas e use após a lavagem em pequenas quantidades.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM