Quer você queira ou não, não podemos negar que o corte de cabelo bob é um dos favoritos dessa estação e muitas celebridades já começaram a aderir. Recentemente, a mais nova delas a entrar para o trem do corte bob é Kim Kardashian, mostrando seu novo visual e novo corte de cabelo no Instagram, algo que é novo para ela, que raramente muda o cabelo comprido e volumoso que tem, retificando como essa é uma tendência que vale a pena apostar.
ANÚNCIO
Leia também:
O truque de Kylie Jenner para aproveitar ainda mais o pó na maquiagem
Recentemente, a magnata da beleza e da moda mostrou seu novo estilo com um corte na altura do queixo, em vários vídeos em formato de selfie feitos na sua cama, onde posa e passa a mão pelos cabelos recém-cortados, quando ainda diz: “Eu queria mostrar a vocês meu novo cabelo”. Os stories foram postados no dia 27 de julho, e ainda vemos alguns cliques antigos do cabelão em seu feed.
Outras celebridades também começaram a aderir ao corte bob, como é o caso de Hailey Bieber, que trouxe uma versão mais bagunçadinha e perfeita para quem quer algo mais moderno, ou Zendaya e Aubrey Plaza, que trazem um corte de cabelo bob mais volumoso, que é a cara das supermodelos.
O bob de Kim Kardashian é algo mais clássico e classificado como “bob italiano”, que traz uma facilidade no styling e uma leveza que até estrelas como Simona Tabasco e Rachel Zegler já apostaram. Por ser algo mais casual e chique, pode ser uma grande aposta para quem quer transparecer isso no visual, assim como sua irmã Kourtney Kardashian já fez.
Que isso não se torne outra briga onde uma acusa a outra de copiar o seu estilo de vida, hein? Afinal, quem acompanha o reality The Kardashians sabe que as tretas nunca terminam por lá, o que é um ótimo entretenimento para nós.
ANÚNCIO
E você, copiaria esse corte de cabelo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.