Assim como a volta da saia midi jeans, é hora de vermos um resgate das tendências de verão europeias que começam a desembarcar no Brasil em breve: o jorts, algo polêmico e que divide opiniões, mas que pode ficar bem elegante quando traz a combinação certa. Esse item se trata de uma bermuda jeans mais soltinha e comprida do que as demais, e por mais que pareça estranha no começo, ela pode ser uma mão na roda por ser versátil e combinar com praticamente tudo.
ANÚNCIO
Leia também:
A moda europeia prova que essa é a regata da vez para dias quentes
Então, se você já começou a planejar seu verão 2024, vale a pena trazer esse item na sua produção. Afinal, quem vai querer enfrentar o calor de calça? Se você já quiser começar a inventar um look que traz várias informações de moda, é hora de apostar nessa bermuda com uma bota de cano longo, sendo um visual mais extrovertido para o dia a dia, em um momento mais casual da semana.
Mas, se você quer começar de um modo mais básico, vale a pena investir nos jorts com croppeds ou regatas mais apertadas. Afinal, como é uma peça que vai trazer mais volume na parte de baixo do corpo, é hora de trazer o contraponto em cima e buscar algo mais apertado na parte de cima.
E como esse é um item bem versátil, até as ocasiões mais formais o aceitam, já que se você utilizar com uma camisa mais solta e combinar com uma sandália de salto, nada vai te impedir de ficar bem elegante com essa produção. Os acessórios podem ajudar ainda mais a elevar a sofisticação do look.
E por que não apostar nos jorts com um blazer e um mocassim? Essa é uma alternativa para quem não quer apostar no salto, mas ainda quer continuar com um look mais clássico, mesmo com um toque moderno com uma camiseta por baixo ou com meias junto com o mocassim.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.